Notícias

Grupo de Estudos Notariais debate “Sucessão do companheiro após as decisões do STF” no dia 27.11

Imagem Notícia
Última edição de 2018 ocorrerá no auditório da entidade e terá transmissão online para o RS e MG

O Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizará, na terça-feira (27.11), a última edição do Grupo de Estudos Notariais de 2018. Sob a coordenação da assessora jurídica da entidade, a advogada Karin Rick Rosa, o encontro acontecerá no auditório da sede da entidade, às 18h, e terá como tema “Sucessão do companheiro após as decisões do STF – análise de decisão administrativa”.

Esta edição do Grupo de Estudos será realizada, pela primeira vez, em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Minas Gerais. O CNB/RS disponibiliza 25 vagas presenciais, porém, a transmissão on-line será exibida para todos os associados, das duas entidades, que se inscreverem com até duas horas de antecedência ao início da aula. 
 
O Grupo de Estudos promove debates mensais sobre assuntos jurídicos relacionados ao Direito Notarial. Neste ano já foram abordados diversos temas, como a Usucapião Extrajudicial, Escrituras Públicas Relativas ao Direito Real de Laje, Condomínio Urbano Simples, Contrato de Namoro, Bens de Família e Partilha Amigável.

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Acesse o conteúdo para estudos clicando aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa