Notícias

20/01/2016 - Dr. Ney Paulo de Azambuja representa Colégio Notarial no Grupo de Trabalho criado pela Corregedoria para discutir alterações na Lei de Emolumentos

O Colégio Notarial do Rio Grande do Sul indicou o titular do Tabelionato de Notas de Camaquã, Dr. Ney Paulo Silveira de Azambuja, para ser o representante da entidade, no Grupo de Trabalho que está sendo formado pela Corregedoria-Geral da Justiça, para discutir a proposta de alteração da Lei nº 12.692/06, que trata da Tabela de Emolumentos.
A indicação atende solicitação do Desembargador Dr. Tasso Caubi Soares Delabary, Corregedor-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul. O Desembargador encaminhou a solicitação de indicação de um representante da entidade no dia 17 de dezembro de 2015.
O Dr. Ney Paulo é o titular do Tabelionato de Notas de Camaquã. Seu serviço fica na rua Julio de Castilhos, 722 – sala 202. O telefone de contato do Dr. Ney Paulo é o (51) 3671 2194, e o e-mail tabelionatoazambuja@terra.com.br.
Ele será o responsável pelo acompanhamento das discussões no Grupo de Trabalho criado pela Corregedoria-Geral da Justiça, e será o portador das propostas da classe.
 
Clique aqui para ler o despacho.
 
Clique aqui para ler o oficio.