Para quebrar a imagem popular de que cartórios são associados a serviços burocráticos e onerosos, o Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul iniciou neste mês a veiculação da campanha “Lugar de cobrar dívida é no Cartório de Protesto”.
Com o slogan “Lugar de cobrar dívidas é no Cartório de Protesto” os conteúdos utilizam linguagem popular e bem-humorada para fixar a marca no maior número de pessoas. A campanha publicitária começou a circular essa semana e tem duração prevista para todo o primeiro semestre de 2017 com dois focos: rádio e internet. Nas rádios, o conteúdo será direcionado para públicos variados em horários considerados nobres de audiência e abrangerá os diversos aspectos que envolvem o protesto: diferenciais, etapas, curiosidades e dados para comprovar a efetividade, segurança e agilidade.
Com espaços de mídia nas rádios do Grupo RBS, incluindo Atlântida, Itapema e Rádio Gaúcha, além de inserções na programação da Rádio Guaíba, a campanha terá por objetivo difundir as vantagens do protesto para quem precisa de um meio seguro e ágil para recuperar dívidas e também o caráter conciliador da ferramenta: “Em até três dias úteis, 65% das dívidas são resolvidas entre as partes”, pontua o presidente do Instituto, Romário Mezzari.
Já para a internet foram desenvolvidos vídeos com animações que envolvem situações inusitadas no qual existe a cobrança de dívidas cotidianas como, por exemplo, uma promessa não cumprida, um convite que não foi feito, entre outras. Os vídeos serão postados em episódios nas mídias sociais como Facebook e Instagram e também no canal dos Cartórios de Protesto no YouTube.
Mais informações no link:
portaldapropaganda.com.br/noticias
Fonte: portaldapropaganda.com.br
Nota de responsabilidade:
As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O Colégio Notarial Seção RS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.