Notícias

Clipping - Sky Informática - Lançamento Cartório Perto

Imagem Notícia

Olá, Cartorários do Brasil!

Neste difícil momento que a humanidade está vivendo, diante da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) declarada pela Organização Mundial de Saúde em 11 de março de 2020, a Sky Informática, empresa com 29 anos de experiência em softwares cartorários, está empenhada em oferecer uma solução que traga mais tranquilidade.

Em vista disso, nossas equipes estão trabalhando incansavelmente para disponibilizar uma ferramenta de comunicação entre os senhores e seus usuários, de maneira a minimizar os efeitos que a impossibilidade do atendimento presencial traz, atendendo ao disposto no Provimento nº 91 do CNJ.

Surge então, o Cartório Perto (http://cartorioperto.com.br), uma plataforma de comunicação que facilitará o contato entre o cartório e os usuários dos serviços, especialmente neste momento de isolamento social.

Buscou-se aproximar os cartórios e o cidadão brasileiro, onde poderão receber um retorno de dúvidas ou iniciar um atendimento, sem a necessidade de ir ao cartório.

A utilização do Cartório Perto é opcional e gratuita por tempo indeterminado. A partir de hoje,  26 de março, está disponível para todos os cidadãos brasileiros, assim como para todos os cartórios do Brasil.

É o primeiro Portal de comunicação entre cartório e usuários do cartório totalmente gratuito. A Sky Informática, ciente da sua responsabilidade social, acredita que todos podem ter acesso aos serviços cartorários com segurança e sem interrupção.

26 de março, dia de boas notícias.

Acesse http://cartorioperto.com.br, faça seu cadastro e inicie seu atendimento.

Estamos ao seu lado, conte conosco!

Paulo Kindel
Diretor e fundador da Sky Informática
Equipe Cartório Perto.

Fonte: Sky Informática