Notícias

Tabelionato de Notas de Estância Velha completa 90 anos nesta quarta-feira (12)

Imagem Notícia

Fundado em 12 de fevereiro de 1930, o Tabelionato de Notas de Estância Velha completa 90 anos de sua instalação nesta quarta-feira (12). O titular, Danilo Alceu Kunzler, assumiu a serventia em 19 de abril de 1990.

Natural de Lajeado, Kunzler conta que começou sua jornada cartorária ainda 1977, quando assumiu a titularidade do Tabelionato de Notas do então Distrito de Sério, em Lajeado. Depois, foi removido para a cidade de Boqueirão do Leão e Roca Salles, chegando a atual serventia cerca de 30 anos atrás.

A cidade, que possui aproximadamente 40 mil habitantes, fica a pouco mais de 50 km da Capital gaúcha. Para o titular, a principal evolução observada durante os anos é a tecnológica, que fez grandes mudanças na execução do serviço.

Kunzler também agradeceu a confiança recebida. “O sentimento que eu tenho é de muita gratidão, porque eu amo a minha profissão e o trabalho que executo”, destacou.

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) parabeniza o tabelião e seus funcionários pelo trabalho de qualidade apresentado à toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa