Notícias

Diretoria do Colégio Notarial do RS reúne-se para planejamento de ações para 2020

Imagem Notícia

A diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul reuniu-se durante a tarde desta terça-feira (14) para planejar as ações para 2020. O encontro aconteceu na sede do CNB/RS, em Porto Alegre.

Presidida pelo presidente da entidade, Ney Paulo Azambuja, a reunião se estendeu durante toda a tarde e determinou datas para a realização de reuniões de diretoria, cursos de capacitação presenciais e online, visitas aos tabelionatos do Estado, projeções de gastos e projetos especiais.



Participaram da reunião o 1º secretário, Sérgio Ariel de Farias Raupp; a 2º secretária, Caroline Mirandolli; o 1º tesoureiro, Danilo Alceu Kunzler; o conselheiro de ética, Lauro Assis Machado Barreto; os conselheiros fiscais, Cledemar Dornelles de Menezes e Ricardo Guimarães Kollet; o assessor, Luiz Carlos Weizenmann; o coordenador de comunicação, Alexandre Lacerda; o consultor de comunicação empresarial, Jorge Mattos; o secretário, Marcelo Martins; a assessora, Raquel Guimarães; e os técnicos em informática, Michele Dalmolin e Luiz Antônio Dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa