Notícias

“A CGJ e os temas de interesse do notariado” é a primeira palestra do 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Com data marcada para os dias 25 e 26 de outubro, no Hotel Deville, em Porto Alegre, a primeira palestra do 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do Rio Grande do Sul abordará o tema “a CGJ e os temas de interesse do notariado”.  O painel acontece às 14h30 do dia 25.10.

O debate focará nas últimas decisões e ações da Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul que afetam o setor, como as alterações na Consolidação Normativa Notarial e Registral do Estado e os Provimentos nacionais que impactam notários de todo o País.

O palestrante será o juiz corregedor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Maurício Ramires, que tomou posse como juiz de direito em 2005, assumindo a 1ª Vara Judicial de Giruá. Depois, atuou na 1ª Vara Criminal em São Borja e na 3ª Vara Criminal de Novo Hamburgo. Em 2011, foi promovido a titular da 1ª Vara Criminal e presidente do Tribunal do Júri de Passo Fundo. A partir de 2014 tornou-se responsável pelo segundo juizado da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre e, em 2018, foi nomeado juiz corregedor do TJ/RS.

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa