Notícias

Conheça Porto Alegre, a cidade-sede do 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS

Imagem Notícia

Com quase 1,5 milhão de habitantes, Porto Alegre, conhecida como a Capital dos Pampas, foi a cidade escolhida para sediar o 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do Rio Grande do Sul, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Hotel Deville. Inscreva-se aqui.

A menos de cinco quilômetros do evento, a Praça Boulevard Laçador é uma opção para quem busca momentos ao ar livre com conforto e segurança. Além de um amplo espaço, vista para os aviões que pousam e partem no Aeroporto Salgado Filho e playground infantil, o local também conta com um shopping e praça de alimentação.

Considerado o local de um dos pores do sol mais bonitos do mundo, a Orla Moacyr Scliar ou Orla do Guaíba é parada obrigatória aos visitantes da Capital Gaúcha. Além do espetáculo proporcionado pela natureza, o local foi recentemente reformado e dispõe de restaurantes à beira do lago que tornam qualquer refeição especial. Um passeio pela Orla também pode levar até a Fundação Iberê Camargo, com vista igualmente excepcional.  

O Centro Histórico da capital é a alternativa para quem busca conhecer o passado e presente de Porto Alegre. Além do Mercado Público, inaugurado em 1869, uma caminhada de cerca de cinco minutos leva até a Praça da Alfândega, sede do Memorial do Rio Grande do Sul e do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS).

A Casa de Cultura Mário Quintana, também no Centro Histórico, conta ainda com o quarto onde viveu o poeta entre 1968 e 1980. Na mesma rua, fica a Igreja mais antiga da cidade, chamada de Igreja das Dores, que foi inaugurada ainda 1807.

Inscreva-se no 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS clicando aqui!

Serviço
O que: 73º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protesto do RS
Onde: Hotel Deville (Av. do Estados, 1909, Anchieta – Porto Alegre)
Quando: 25 e 26 de outubro
Inscrições: Clique aqui
Programação: Confira
Opções de hospedagem: http://bit.ly/2lNW0HD

Fonte: Assessoria de Imprensa