Notícias

Comissão do XIII Encontro Notarial e Registral entrega convites a governador em exercício do RS e presidente em exercício da AL/RS

Imagem Notícia
Imagem Notícia

A comissão do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, composta por presidentes das entidades de classe que compõem a Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), entregou, na tarde desta segunda-feira (13.05), convites do evento ao governador em exercício, delegado Ranolfo Vieira Júnior, também à presidente da Assembleia Legislativa do Estado (AL/RS) em exercício, a deputada estadual Zilá Breintenbach.

Na ocasião, a deputada Zilá já sinalizou a incompatibilidade de agendas para comparecimento ao encontro, no entanto, agradeceu o convite, reiterando que a casa estaria representada por dois parlamentares que estarão presentes durante os debates. Os deputados estaduais Elizandro Sabino e Eric Lins participarão do Painel II - Visão Estatal Acerca da Atividade Notarial e Registral, que ocorrerá às 16h do primeiro dia de evento (17.05).

Já no Palácio Piratini, o convite foi entregue para o governador em exercício, delegado Ranolfo Vieira Júnior, representando o governador Eduardo Leite que está em viagem. Na oportunidade, Ranolfo relembrou aos presentes que teve seu primeiro emprego no Cartório de Registro de Imóveis e Especiais de Esteio, onde, segundo ele “desenvolveu a habilidade de ser bom um digitador”.

XIII Encontro Notarial e Registral do RS, tradicional evento de notários e registradores gaúchos organizado pelo Colégio Registral do Rio Grande do Sul e pelo Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), ocorrerá durante os dias 17 e 18 de maio, no Hotel Business Center Beira Rio, em Restinga Seca.

Participaram das entregas o presidente do Colégio Registral do RS, João Pedro Lamana Paiva, o presidente do CNB/RS, Ney Paulo Silveira de Azambuja, o presidente do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul (IEPRO/RS), Romário Pazutti Mezzari, o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), Arioste Schnorr, o vice-presidente da Coopnore, José Carlos Guizolfi Espig, o representante da Diretoria da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN), Marcos Zamberlan, além do assessor institucional da Anoreg/RS, Marcos Pippi Fraga.

Fonte: Assessoria de Imprensa