Notícias

Alexandre Garcia fará a Palestra Magna do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul

Imagem Notícia

O jornalista e colunista Alexandre Garcia é a primeira atração confirmada do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que será realizado entre os dias 17 e 18 de maio, no Hotel Beira Rio, na cidade de Restinga Seca.

Aos 78 anos, Garcia acumulou mais de 30 anos de atuação na Rede Globo, onde foi também comentarista de política. Além disso, o jornalista foi porta-voz da Presidência da República entre os anos de 1979 e 1980.

Em reunião na manhã desta terça-feira (12/02), na sede do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, a comissão responsável pela organização do evento também definiu a programação dos painéis.

O tema deste ano será “Notários e Registradores: Ameaças e oportunidades que permeiam a nossa realidade – Uma reflexão sobre privatização, tecnologias disruptivas, comportamento do líder diante de mudanças e visão estatal para planejar e evoluir”.

O site do XIII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul já está no ar, através do endereço encontronotarialeregistral.com.br, e trará em breve as informações sobre inscrições e sobre a programação completa.  

Fonte: Assessoria de imprensa