Notícias

Assembleia em Canela elege Ney Paulo Azambuja para a presidência do CNB/RS

Imagem Notícia
Canela (RS) – O tabelião de notas de Camaquã, Ney Paulo Silveira de Azambuja foi eleito, na tarde deste sábado (20.10), por aclamação, presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) para o período de 2018 a 2020. A Assembleia Ordinária foi realizada durante o 72º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e de Protesto que está sendo realizado na cidade de Canela.



Reunidos para a prestação de contas da Diretoria presidida por Danilo Alceu Kunzler, que ocupou o cargo no último biênio, os notários gaúchos referendaram o nome do atual tesoureiro da entidade para o cargo máximo dos Tabeliães de Notas do Rio Grande do Sul. “É uma honra e um privilégio servir à esta classe pela qual tanto trabalhei ao longo dos anos, e tenho certeza que com a ajuda de todos, conseguiremos dar continuidades às excelentes iniciativas da gestão que agora se encerra”, disse o novo presidente.



Logo em sua posse, Ney Paulo Azambuja destacou que trabalhará em torno de 10 importantes metas para a nova gestão, todas previstas no planejamento estratégico desenvolvido nos últimos anos. “Trabalharemos fortemente pela aprovação do PL 195, que é fundamental para os tabeliães de notas, resolvendo problemas de má interpretação e de defasagem na prestação de diversos serviços, como inventários, divórcios, etc”, disse.

O novo presidente destacou que buscará a adesão dos novos delegatários ao CNB/RS, manterá as campanhas publicitárias de valorização do notariado nos meios de comunicação, desenvolverá um projeto de banco de currículos e incrementará áreas internas do novo portal da entidade, principalmente a de perguntas e respostas. “Peço encarecidamente que abram diariamente o site do CNB/RS. Lá temos as principais novidades da área e informações importantes, atualizadas em tempo real sobre tudo que acontece sobre a nossa atividade”, afirmou.