Notícias

Conselho Federal realiza reunião estratégia de sua Diretoria e Seccionais

Imagem Notícia
Porto Alegre (RS) – O Colégio Notarial do Brasil realizou neste sábado (04.08) importante reunião para debater os projetos da entidade que se encontram em desenvolvimento na atual gestão. Em foco ações estratégicas na área de publicidade, tecnologia, certificação digital e capacitação. O encontro contou com representantes dos Estados do Amazonas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiás.



“Tratam-se de ações estratégicas e de reposicionamento da atividade notarial diante desta nova sociedade e dos novos desafios que estamos enfrentando”, disse o presidente da entidade, Paulo Roberto Gaiger Ferreira, que coordenou as apresentações. “Os serviços que prestamos hoje já estão sendo impactados pelas novas tecnologias e o notariado precisa se mostrar capaz de avançar e de prestar os mesmos serviços baseados na confiança e na segurança no novo modelo da economia digital.

Os planos estratégicos preveem uma nova abordagem da atividade no segmento da certificação digital, novos serviços tecnológicos baseados em aplicativos do portal e-notariado – que em breve estará disponível -, além de um reposicionamento da marca perante o usuário com uma ação constante na área da publicidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CNB/CF