Notícias

Diretoria do Colégio Registral entrega convite do XII Encontro Notarial e Registral do RS para procurador-geral de Justiça do Estado

Imagem Notícia
Na manhã desta terça-feira (19.06), o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, acompanhado do vice-presidente, Cláudio Nunes Grecco, entregou o convite do XII Encontro Notarial e Registral do RS para o procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen. A entrega foi realizada na sede do Ministério Público, em Porto Alegre.

Na ocasião, os presentes falaram sobre diversos temas, também sobre o atual clima político no país.  Ao receber o convite, Dallazen sinalizou que tem interesse em participar e parabenizou a iniciativa. 

Ainda durante presença no MP, os presidentes realizaram uma visita ao procurador de Justiça, da Procuradoria de Justiça Criminal, Airton Michels - que foi secretário da Segurança Pública do Estado durante a gestão do ex-governador Tarso Genro (2011 a 2014). 

O XII Encontro Notarial e Registral do RS ocorrerá durante os dias 06 e 07 de julho, em Bento Gonçalves, Serra gaúcha. Para participar, inscreva-se no site www.encontronotarialeregistral.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa