Notícias

Presidente do CNB/RS entrega convite para o XII Encontro do RS à OAB/RS

Imagem Notícia
Na tarde desta segunda-feira (05.06), os representantes da comissão organizadora do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul realizaram a entrega do convite do evento ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS), Ricardo Breier. “Podem contar conosco. Esse é um tradicional evento gaúcho no qual são debatidos temas relevantes para a atividade extrajudicial e seus profissionais”, comentou Breier ao prometer o esforço da instituição em comparecer ao Encontro.
 
Estiveram presentes na ocasião o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul, Danilo Alceu Kunzler, o vice-presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul – IRIRGS, Cláudio Nunes Grecco, o coordenador do XII Encontro Notarial e Registral do RS, Paulo Ricardo de Ávila, o presidente do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul (Iepro), Romário Pazzuti Mezzari, e o chefe de gabinete da presidência da OAB-RS, Julio Cesar Caspani.
 
Além do XII Encontro Notarial e Registral do RS, os presidentes abordaram temas relevantes à classe notarial e registral do Rio Grande do Sul, e que são de comum interesse à classe dos advogados no Estado. “Seria muito gratificante para o nosso evento contar com a participação de uma entidade de tamanha importância para o Brasil. Tenho certeza de que os assuntos que lá serão tratados têm muito a colaborar com o trabalho da OAB/RS”, finalizou o presidente do CNB/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa