Notícias

CNB/RS realiza reunião mensal de diretoria para definir ações

Imagem Notícia
Na tarde da última terça-feira (05.06), o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) promoveu a reunião mensal da Diretoria para definir temas importantes da associação. Assuntos a serem tratados com a Corregedoria Geral da Justiça do Estado e pleitos dos associados estiveram em pauta, assim como o relatório do Curso Intensivo – Atividade Notarial na Prática, realizado na cidade de Igrejinha no mês de maio. “O curso foi um sucesso, apesar de precisarmos de uma maior participação dos associados. As avaliações de quem esteve presente foram excelentes, mostrando que estamos acertando a mão no conteúdo da programação”, pontuou o presidente da entidade, Danilo Alceu Kunzler.

Também foram discutidos os eventos que estão sendo promovidos pelo CNB/RS, como a 4ª edição do Curso Intensivo “Atividade Notarial na Prática” – que acontecerá em Santa Maria nos dias 22 e 23 de junho, e o XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho, em Bento Gonçalves, para o qual a diretoria acertou detalhes para finalizar a execução dos projetos.

Além do presidente do CNB/RS, também estiveram presentes o secretário Antônio Luiz Kindel, o tesoureiro Ney Paulo Silveira de Azambuja e o conselheiro fiscal da entidade Sérgio Ariel de Farias Raupp. Além da Diretoria da entidade, também compareceram os assessores jurídicos do CNB/RS Karin Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann, o presidente do Sindicato dos Notários do Rio Grande do Sul (Sindinotars), Sérgio Ariel de Farias Raupp, o substituto do 1º Tabelionato de Notas de Porto Alegre Airton Bernardes Carvalho e o tabelião de notas da cidade de Jabuticaba Jaime Luiz Loeblein.

Fonte: Assessoria de Imprensa