Notícias

CNB/RS: há 62 anos construindo a história do notariado gaúcho

Imagem Notícia

Neste domingo (31/03), o Colégio Notarial do Rio Grande do Sul completa seus 62 anos de fundação

Neste domingo (31/03) é dia de comemorar os 62 anos de fundação do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS). Uma história que orgulha a classe notarial brasileira e que demonstra, todos os dias, a força que o notariado gaúcho tem, sendo pioneiro em grandes projetos que inspiram e são exemplos em todo o Brasil.

Desde 31 de março de 1962, com um trabalho sólido e colaborativo, o CNB/RS é a base do progresso da atividade notarial gaúcha, contribuindo para o crescimento da classe e garantindo seu lugar na história do notariado do país, sendo a segunda seccional a ser criada no Brasil.

O Colégio Notarial do Rio Grande do Sul, nesta data especial, renova o compromisso de continuar trabalhando e lutando pelo desenvolvimento dos serviços notariais e em prol dos notários do RS, alinhado com o propósito de reacender o orgulho e o amor por nossa profissão, com uma classe cada vez mais forte e unida.

“Entre nossos pilares estratégicos sempre visamos promover ações para obter o reconhecimento da segurança jurídica e confiança da população, além do conhecimento em todas as esferas cartorárias. É com alegria que comemoramos mais um ano do Colégio Notarial do Rio Grande do Sul, trabalhando para atender às expectativas de nossos associados e melhorar gradativamente os serviços notariais gaúchos para um atendimento de excelência e qualidade à população”, destaca o presidente do CNB/RS, José Flávio Bueno Fischer. 

Que venham mais 62 anos de uma trajetória de dedicação e sucesso!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS