Notícias

1ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas – “Tabelião na Comunidade”: saiba como localizar uma ação

Imagem Notícia

A 1ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas – “Tabelião da Comunidade” está chegando. O projeto é inédito no Brasil e promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) em 21 cidades do estado. Cerca de 30 ações irão ocorrer com o objetivo de esclarecer dúvidas da população sobre temas relacionados aos serviços notariais e aproximar a atividade do tabelião de notas de sua comunidade. Para consultar em quais cidades e locais as ações irão correr, clique neste link.

A Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas é um evento destinado a dar aos cidadãos a oportunidade de compreender melhor os seus direitos e como seu sistema legal realmente funciona. Destina-se a educar e informar o público em geral sobre seus direitos do dia a dia, mas também pode ser útil para profissionais notariais que podem usar esta oportunidade de conhecer os usuários da atividade notarial.

A iniciativa tem o apoio da União Internacional do Notariado, da Comissão de Assuntos Americanos da União Internacional do Notariado e do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal.

Acesse www.jornadanotarialrs.com.br e saiba mais. Utilize a #TabeliaonaComunidade em suas mídias e divulgue essa grande iniciativa!

Fonte: Assessoria de Comunicação – CNB/RS