Notícias

Presidente do CNB/RS participa de solenidade de posse da nova desembargadora do TJ/RS

Imagem Notícia

O presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), José Flávio Bueno Fischer, participou nesta segunda-feira (18), da solenidade de posse da nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Maria Inês Claraz de Souza Linck.

O ato ocorreu na sede do Tribunal de Justiça e, em decorrência da pandemia de coronavírus, a cerimônia teve acesso restrito e seguiu as orientações estabelecidas pelo Comitê de Monitoramento do Coronavírus no Judiciário. A solenidade também foi transmitida ao vivo pelo site do TJ/RS.

“Com muita honra participamos pelo CNB/RS, virtualmente, a convite do TJ/RS, da posse da nova desembargadora, a quem desejamos muito êxito nessa tão importante nova responsabilidade, ora assumida”, declarou o presidente do CNB/RS, Flávio Fischer.

A desembargadora foi promovida por antiguidade, em sessão administrativa semipresencial do Órgão Especial do TJ/RS, realizada em novembro do ano passado e, até a promoção, a magistrada atuava na 1ª Vara de Família do Foro Central de Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa