Notícias

Segunda parte do curso gratuito sobre atos notariais eletrônicos será disponibilizado no mês de janeiro aos associados do CNB/RS

Imagem Notícia

No mês de janeiro, o Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e a WR Treinamento e Desenvolvimento disponibilizarão a segunda parte do curso on-line gratuito sobre atos notariais eletrônicos. Com duração de 30 a 40 minutos, a videoaula poderá ser acessada durante 30 dias, na área restrita do associado.

Dividida em duas partes, a formação trata da análise dos conceitos, definições e requisitos para prática dos atos em meio eletrônico, com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento dos notários e seus prepostos. O curso é ministrado pela assessora jurídica do CNB/RS e sócia da WR Treinamento e Desenvolvimento, Karin Regina Rick Rosa.

Colaboradores de tabelionatos também podem realizar o curso. A partir do login do titular associado, os tabeliães precisam credenciar o usuário específico, que também receberá o certificado de participação. A plataforma não tem limite para cadastro de funcionários e o tutorial para inscrição pode ser verificado abaixo.

As aulas estão disponíveis no link: http://www.colnotrs.org.br/Tabelionato/Cursos.

Aproveite a oportunidade e participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa